DSC 6685

Nesta EXPOINTER a Categoria Jovem trouxe muitas emoções!

Com novos conjuntos em pista, muita torcida de amigos e familiares e uma vibração incrível.

Estes grandes conjuntos mostraram que tem muita coragem. As pistas alagadas, dias de temperaturas baixas e muita chuva, não tiraram o brilho desta gurizada que deu um show a parte nas pistas da maior feira de agronegócio da América Latina.

E com eles, as emoções explodem!

O público ficou de olho vidrado em cada movimento. Muita técnica, coragem e companheirismo.

O CAVALO ÁRABE dando as rédeas para o futuro da raça!

Laura Camargo do Referencial Centro Equestre de Guaíba, encantou a todos com muita técnica e uma velocidade alucinante montando a égua tordilha, Prates Kiara. A cada vitória, um chamego para sua companheira de provas e um retoque no batom.O conjunto levou para casa o troféu de GRANDE CAMPEÃ do Campeonato Domados do Pampa 2016, na Categoria Jovem. 

Como VICE CAMPEÃO do Domados do Pampa na categoria Jovem, Eric Goularte montando o cavalo castanho, FHJ Gladiador do Haras Jacovás, de Osório, mostrou muito estilo e total concentração para enfrentar os obstáculos. Ao levar o Vice campeonato para Osório, não conteve o sorriso de guri faceiro com a missão cumprida !

O TERCEIRO lugar, ficou com a doce, Vitoria dos Santos do Referencial Centro Equestre, que pela primeira vez participava de uma Expointer e demonstrou muita habilidade ao conduzir a égua tordilha, FHJ Lavinia pela pista provas. O conjunto harmonioso desenvolveu muito, durante o ano todo e culminou com este belo presente!

E as nossas palmas efusiantes para o grande espetáculo das cavaleiras a seguir:

Giordana de Oliveira

Manuela Vargas

Yasmin Peres

Luiza Fonseca

Sabrina De Arruda

Mariana Marques

Eduardo Tarrago

 

e parabéns à todos os papais e mamães, familiares e amigos, que incentivam, acompanham e orientam essa turminha!

CAVALO ÁRABE, COM UM OLHAR NO FUTURO!

 

 

 

 

Voltar